terça-feira, 27 de setembro de 2011

Surpresa

‎Que não venha de proposito, mas de mansinho, que não venha de grandes ondas e sim de maré baixa, que não venha diretamente pelo coração e sim para que a mente te processe e te despeje com toda a adrenalina, como se fosse cachoeira sobre as pedras fortes e preparadas, mas que venha de uma forma intensa e propensa em qualquer situação que esteja a minha vida, que venha pelo vento, pelo cheiro, pela cor, pela beleza e pureza. Que venha novo e com a minha forma exata. Eu sei que virás, é questão de tempo e quando vir, não seja passageiro como as estações do ano, e nem tão leve como a gota de água da torneira. Espero-te no momento certo, sem pestanejar, sem ansiar, te espero com a sua forma, seu jeito de falar e de tocar. Eu espero quem quer que seja, seja você um sonho, um momento, uma pessoa, um sorriso, eu só espero que seja maior, doce e que não me desaponte por que te esperarei de corpo e alma.

2 comentários:

  1. Coisa linda é essa?!
    Parabéns!
    Muito bom mesmo o texto. Passarei sempre aqui pra ser brindado por essa luz!

    ResponderExcluir
  2. Como você achou isso? posso saber? hahaha
    Obrigada, Luquinhas =D
    Mas eu fico muito tensa em saber que vai ler meus humildes textos, pq vc escreve muito lindo. hehe Bj

    ResponderExcluir